Fechar menu

Lifestyle | 30 Outubro 2017

70’s Glam - A festa

A semana foi longa. Muitas coisas para preparar, muitas pessoas para convidar, muita alegria para partilhar com todos aqueles que fizeram e fazem parte destes 40 anos de história.

Há meses que pensávamos na melhor forma de celebrar estas quatro décadas de amor e dedicação ao grupo Lúcia Piloto e o entusiasmo ia crescendo, todos os dias.

Decidimos que a festa seria na Av. 5 de Outubro, a loja onde todos os conceitos que a marca abraça se reúnem. O tema, esse, já estava fechado! Tinha de ser os anos 70, década em que tudo começou quando, Júlio Piloto, decidiu apoiar o desejo da fundadora, Lúcia Piloto, construindo aquele que seria o primeiro espaço da marca, no Saldanha.


Foi, aliás, desde esse momento que se traçou a ambição da marca: inovar! Isto porque estávamos em 1977, no pós-25 de Abril, quando o país começava a desabrochar e a trazer para dentro das nossas fronteiras conceitos internacionais que só alguns conseguiam estabelecer. Apostámos em serviços inovadores e investimos numa loja arrojada com 300 metros quadrados. A partir daí, nunca mais parámos.

40 anos depois, juntámos a família, aquela que efectivamente o é, e a família que escolhemos - colaboradores e amigos - para celebrar o que de melhor fizemos e ainda queremos fazer. 

aniversário lúcia piloto

Às 16h30 começámos a receber no espaço da Av. 5 de Outubro, entre macarons e purpurinas, paredes decoradas com as imagens da mais recente coleção. A cada minuto, um novo amigo entrava no espaço. Preparava-se o look, fazia-se um novo brinde, mais um abraço e muita emoção por sentirmos o quão abençoados somos por nos fazermos rodear de tantas pessoas que nos querem bem.



Fizeram-se discursos, cantaram-se os parabéns, desejaram-se felicidades e, no final, ficou a certeza que, há 40 anos, aquela aposta arrojada e desafiante valeu a pena. Hoje, somos muitos, dedicamo-nos ao que mais gostamos de fazer: tratar do bem-estar e auto-estima de todos os que nos visitam. Mais do que tratar de visuais, tratamos o "eu” de cada um que nos visita e, todos os dias, temos a certeza que vale a pena.

aniversário Lúcia Piloto

A si, que está desse lado, que nos acompanha há tanto tempo, muito obrigado. Ah! E prepare-se: daqui a 40 anos a festa será ainda maior!

brinde lúcia piloto





Post anterior

Get the Look: Braided Buns

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo