Fechar menu

Lifestyle | 28 Maio 2021

BE FASHION LIKE MY KID



O estilo é um reflexo da imaginação e quem melhor que as crianças para nos darem lições de estilo?

As crianças são por excelência as rainhas e reis da imaginação e da criatividade. Desde muito cedo que nos surpreendemos com a sua resiliência em vestirem determinadas roupas ou a prenderem o cabelo de determinada forma. As crianças gostam de explorar, criar e sobretudo imitar os adultos. Uma ida ao cabeleireiro é um programa de crescidos, os pais ficam contentes porque os filhos livram-se finalmente do cabelo nos olhos e as crianças ficam radiantes por lhe ser dada a oportunidade de entrarem no mundo dos adultos e serem tratadas como tal.

As meninas empenham-se na escolha de um look total. Gostam de experimentar penteados, escolher elásticos e ganchos coloridos, passam uma eternidade a decidir a cor da maquilhagem e esticam as mãozinhas como verdadeiras expert na hora de pintar as unhas. Um ritual que conhecem, porque já viram a mãe fazê-lo vezes sem conta. Mais pacientes que muitos adultos, as meninas irradiam felicidade quando veem o resultado final.


Para os meninos, o conceito de estilo assenta sobretudo no corte. São muito práticos e sabem bem o querem. Gostam de copiar os cortes de cabelo dos seus ídolos e de experimentar as potencialidades do styling. Seguramente muitos pais se identificarão quando referimos que o gel é o melhor amigo das crianças. É um processo criativo e um ritual de beleza indispensável. 


Pode agendar previamente o corte de criança em qualquer loja Lúcia Piloto ou conhecer o nosso espaço criança o "My Little Beauty by Lúcia Piloto” na Avenida 5 de Outubro. 

O espaço "My Little Beauty by Lúcia Piloto é exclusivo para os mais pequenos com idade até os 12 anos. Para além dos tradicionais serviços de cabeleireiro, maquilhagem e manicure, este espaço pode ser usado para festas de aniversário. 


Post anterior

NATURA BISSÉ C+C VITAMIN LINE

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo