Fechar menu

Lifestyle | 19 Março 2019

Crystalight


Crystalight é um tratamento que combina o poder equilibrante dos cristais e das pedras quentes com uma massagem de relaxamento. 
 
O cristal é algo que nos desperta os sentidos, seja pelo fascínio da sua beleza seja pela crença nos seus poderes. Acreditemos ou não neste culto especial, é inegável que ficamos curiosos e tentados a experimentar os seus benefícios.

Os cristais potenciam os pontos energéticos do organismo e trabalham ao nível da limpeza, harmonia e protecção do corpo físico, mental e emocional. 

Na massagem Crystalight, cada cristal exerce uma função ao nível do efeito desintoxicante, drenante, dores musculares e equilíbrio dos sistemas cardiovascular, circulatório e nervoso. 

Para potenciar os seus efeitos, esta massagem alia ainda o poder das pedras quentes. Neste tratamento milenar, frequentemente usado no oriente, integra-se os benefícios da massoterapia e da termoterapia.  A pressão e aplicação das pedras quentes desencadeia uma acção terapêutica e proporciona os efeitos benéficos como o relaxamento da musculatura e alívio da dor.
 

Post anterior

Produtos Multifunções

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo