Fechar menu

Lifestyle | 06 Março 2020

Dia do Pai



Aproxima-se um dia muito especial: o Dia do Pai

Os pais da geração Millennial são sem dúvida os mais multifacetados, os mais assoberbados e verdadeiros mestres a aproveitarem o tempo. Reunimos os vários tipos de pais:

- Pai Gaming – pai que adora tudo quanto é tecnologia, gadgets e videojogos. 
- Pai "faz tudo”– tem uma caixa de ferramentas mágica que arranja tudo, desde brinquedos a eletrodomésticos, adoram DIY e são altamente criativos. São os pais que constroem castelos a partir de caixotes.
- Pai "Linkedin” – Pais engravatados, com uma aparência muito cuidado, postura muito corporate, que adoram ler jornais e têm acesas discussões sobre o mercado. Ótimo conselheiro.
- Pai Criança – adora fazer piadas e partidas - nem sempre apreciadas pela mãe, alinha em todas as brincadeiras, seja um passeio de bicicleta, um jogo de futebol ou um jogo de tabuleiro, sempre com um sorriso. É sem dúvida o melhor amigo dos bebés e das crianças mais novas.
- Insta pai – é o rei das #, das fotos, sabe as novidades e gossips todos, e o cómico da família, e o "cool dad”. É aquele pai que canta e dança sem nunca perder a postura.

Mesmo existindo tantos tipos de pais nesta nossa sociedade, existe algo em comum a todos: todos merecem ser cuidados e todos gostam de carinho.

Deixamos várias sugestões para o super herói da sua casa:

- SPA Program Parabéns Papá - Todos os pais merecem a sua pausa, pelo que uma massagem é sempre bem-vinda em qualquer altura. Este programa é composto por sauna ou banho turco, massagem fit active, pureza completa e no final chá e acesso à zona de relaxamento. Aproveite aqui a nossa campanha.



- Uma ida a uma loja Lúcia Piloto exclusiva para homens "The Gentleman” é sempre um excelente programa. Seja um "pai linkedin” ou um "pai faz tudo”, todos os homens precisam de cortar o cabelo, disfarçar os cabelos brancos, fazer a barba ou simplesmente arranjar as mãos. Cuidados que parecem básicos, mas que às vezes são descurados. Veja aqui os nossos espaços exclusivos para homem: Avenida - Luxury Concept Store, Av. António Augusto Aguiar e Av. 5 de Outubro.

Espaço Gentleman na loja Avenida - Luxury Concept Store

- Aproveite a campanha exclusiva Lúcia Piloto para o Dia do Pai "Na compra de 2 produtos Redken Brews oferta de Shaving Foam Brews”. Saiba mais aqui.



- Uma inscrição no Fitness do SPA Lúcia Piloto – um pai que pratica desporto é um pai mais ativo e saudável. É um momento só dele.



Esperamos que goste das nossas sugestões, desejamos um Feliz Dia do Pai.

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo