Fechar menu

Lifestyle | 01 Junho 2023

Dia Mundial da Criança no cinema


Em Portugal, o Dia Mundial Da Criança celebra-se no primeiro dia de junho e, embora possa diferir em diferentes países, assim ficou convencionado em Genebra, já lá vão quase 100 anos. Este dia dedicado aos mais pequenos, marca também o início da estação quente e de momentos mais leves, especialmente em família e com as férias à porta.

Na família Lúcia Piloto, as crianças sempre tiveram o seu lugar privilegiado, tendo-se desenhado serviços para os mais pequenos que pode encontrar no menu do nosso site, como o Stop Brushing Battles (lavar e secar)? Temos. Magic Cuts? Também. Hair Fairy ou antes penteados e apanhados? Com certeza. E muito mais!

E não há melhor forma para celebrar este dia tão especial do que aliando a beleza ao entretenimento, num programa de pais e filhos. Aceite o convite para assistir à antestreia do filme Ruby Gillman da DreamsWorks no próximo dia 24 de junho no cinema NOS do Centro Colombo em Lisboa. Temos 50 convites duplos para oferta em compras de valor igual ou superior a €100 (serviços e produtos). Campanha limitada ao número de convites disponíveis e a um convite duplo por talão e válida de 1 a 12 de junho, não sendo acumulável com outras campanhas. Entre agora nesta aventura aquática e conheça a tímida e adorável Ruby de 16 anos, a bela e popular nova rapariga da escola, Georgina, ou os krakens criaturas majestosas e protetoras… vendo o trailer deste filme.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Dia Mundial do Ambiente

Os mais vistos

Topo