Fechar menu

Lifestyle | 14 Janeiro 2021

Encerramento temporário lojas Lúcia Piloto


Cara(o) Cliente,

Na sequência da declaração do estado de emergência em Portugal, pelo qual foi decretado confinamento obrigatório, a partir das 23:59 do dia 14 de Janeiro de 2021, com consequente fecho das actividades de comércio e prestação de serviços onde estamos incluídos, vimo-nos assim impedidos de manter a nossa actividade, encerrando temporariamente todas as lojas Lúcia Piloto.
 
Estimamos que este encerramento tenha a duração prevista de um mínimo de 15 dias, com possibilidade de renovação, pelo que até que novas medidas sejam anunciadas teremos de cancelar todas as marcações efectuadas durante este período.

Porque é importante que continue a manter a sua beleza em casa, poderá encontrar tudo o que precisa na nossa shop online, onde encontrará todas as novidades e campanhas exclusivas.
 
Iremos continuar a acompanhar a evolução destas medidas a nível nacional, avaliando as condições de funcionamento da actividade a cada momento, à luz das directivas decretadas.
 
Consulte os nossos Contactos e Horários em vigor a qualquer momento em www.luciapiloto.pt.
 
Esperamos voltar a vê-la (o) em breve numa loja Lúcia Piloto.
 
Obrigada pela sua preferência.
 
A Administração.


#oseuespacoseguro #beautysafeplace
O Grupo Lúcia Piloto desenvolveu um plano de Contingência, que integra regras de Higiene e Segurança, para podermos receber os nossos clientes com todo o conforto e confiança. Iremos continuar a acompanhar a evolução destas medidas a nível nacional, avaliando as condições de funcionamento da actividade a cada momento, à luz das directivas decretadas.

Post anterior

Proteja as suas mãos

Próximo post

Nova gama Blond Absolu Cicaextreme

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo