Fechar menu

Lifestyle | 11 Janeiro 2023

Excessos das Festas


Depois do último mês do ano ser pautados pelas festas consecutivas de Natal e réveillon – como aliás, o é todos os anos – a cabeça e o corpo ressentem-se normalmente bastante. A pensar em formas de colmatar os excessos e para quem se propõe a metas no início do ano, sugerimos dois programas detox, isto é, duas soluções para combater a celulite e a flacidez. No caso, VelaSmooth e Venus Legacy.

VelaSmooth
Este é considerado um tratamento high-tech, ou seja, que coloca a tecnologia e inovação ao serviço da beleza. Nesta proposta em específico, há uma conjugação dos poderes da radiofrequência, infravermelhos, vácuo e massagem para tratar a celulite localizada. Com um sistema revolucionário não invasivo para uma pele refinada e de textura muito melhorada. Sem falar no impacto que tem ao nível da auto-estima, claro.

Venus Legacy
Um tratamento revolucionário que utiliza radiofrequência multipolar, campos electromagnéticos pulsados e tecnologia VariPulse - uma forma de sucção pulsada e ajustável. As conjugações destas tecnologias produzem um aquecimento rápido nas camadas mais profundas da pele, promovendo o aumento de produção natural de colagénio e a proliferação de fibras de elastina, reduzindo em simultâneo as células gordas. 

Agende aqui, para lojas Lúcia Piloto disponíveis. 
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Manicure, cuidados essenciais

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo