Fechar menu

Lifestyle | 21 Dezembro 2022

Festas em Trânsito

 
Muitas pessoas optam por viajar nesta época, para fugir à confusão ou ter as férias merecidas que não conseguiram durante o ano. Recarregar baterias, refletir ou celebrar – todas as opções são válidas.

Muitas vezes, os destinos são para longe, até mesmo para zonas mais exóticas do planeta. Quando viajamos, contudo, nem sempre conseguimos marcar serviços de cabeleireiro no estrangeiro ou levar connosco todas as ferramentas ou produtos necessários.

Ainda assim, sabemos que se preocupa com a sua imagem e quer apresentar-se com brio e elegância, mesmo nestes momentos. Trazemos-lhe algumas inspirações de looks para ficar bem na praia ou no aeroporto, no hotel ou na casa de campo.

No fundo, penteados elegantes e bonitos, são bem mais fáceis de conseguir. Senão veja: 

Textura. Dar um refresh a um look mais simples com um spray texturizante ou criar algum volume e segurança com styling de finalização ou laca.

Tranças. Pode ser uma opção para a noite, de forma a produzir bonitas ondas na manhã seguinte ou durante o dia para um penteado mais descontraído – uma trança dupla, por exemplo. Também são uma ótima solução para disfarçar o frizz.

Acessórios. Sejam gorros ou boinas, ganchos, fitas ou phones, o importante é redirecionar a atenção para algo menos que esteja menos bem com o seu cabelo, nesse dia. E claro, dar um ar cool ao outfit de férias.

Apanhados simples. Uma forma rápida de se apresentar, parecendo  que se esforçou pouco, mesmo sem ser verdade. Como um rabo-de-cavalo mais caprichado, por exemplo.

Veja a galeria que preparámos para si, com algumas das suas celebridades de eleição em férias ou momentos de desconcentração. 
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

French Glossing

Os mais vistos

Topo