Fechar menu

Lifestyle | 22 Maio 2019

Fitness by Lúcia Piloto


Começou a corrida por um corpo tonificado. Se para alguns o termo "corrida” é em sentido literal para outros é ainda figurativo. Começar com antecedência é o segredo para que os resultados sejam visíveis e obtidos de forma saudável.

Todos sabemos que os benefícios do exercício físico não são imediatos e que cada corpo reage ao seu ritmo. Assim para se evitarem dietas drásticas que apenas provocam mais flacidez, desporto físico demasiado intenso que leva a lesões ou simplesmente tristeza por não estar como queria, neste mês de maio, vamos apostar no planeamento.

Todos os planos têm um ponto de partida e o seu começa na escolha de um ginásio. 

O SPA Lúcia Piloto disponibiliza um estúdio equipado com passadeiras, elípticas, remo, máquinas de musculação e uma zona dedicada ao treino funcional - TRX, kettleblell, escadas ou bozu.

No Spa Lúcia Piloto poderá realizar o seu personal training num espaço exclusivo e mais restrito em estúdio individual ou no máximo com 3 pessoas. Pode esquecer as longas filas para as máquinas ou os sucessivos encontrões entre exercícios. 

Após uma avaliação inicial (peso, massa gorda, massa magra, perímetro de cintura, pressão arterial) que inclui uma avaliação funcional (coordenação motora) é elaborado um plano de treino. 

Para resultados mais eficazes, o fitness é complementado com tratamentos de corpo no SPA. Os packs Fit Express combinam diferentes técnicas para diferentes objectivos de forma a atingir mais rapidamente os resultados pretendidos. Concebidos para pessoas com necessidades específicas como emagrecimento, redução de celulite, retenção de líquidos, entre outros, estes planos agregam os serviços necessários e o número de sessões indicadas para resultados mais rápidos e precisos.

Saiba mais sobre os packs Fit Express aqui

Post anterior

HAIR BOUQUET

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo