Fechar menu

Lifestyle | 04 Outubro 2021

Globos de Ouro

Depois de uma interrupção forçada, a SIC volta a organizar a 25.ª edição da Gala dos Globos de Ouro que se realiza no próximo dia 3 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Os Globos de Ouro têm como objetivo premiar personalidades e projetos portugueses, que se destacaram no entretenimento, nas artes e no espetáculo, a exercer a sua atividade em Portugal ou no estrangeiro.

Longe da passadeira vermelha e dos flashes, encontra-se uma equipa de profissionais que garante que o look global está perfeito. Os penteados são o requisito mais importante logo após a escolha do vestido. O penteado espelha a personalidade e imagem de cada celebridade e aquilo que tem mais pesquisas nas redes sociais. Todos os anos a passadeira vermelha inspira milhares de mulheres e homens que procuram qual o visual mais sofisticado ou exuberante que fez mais sucesso nesta fantástica noite de glamour.

Desde a primeira edição em 1996 que os profissionais Lúcia Piloto cuidam do visual de inúmeras celebridades e personalidades portuguesas.

Nesta 25ª edição acompanhe nas redes sociais da Lúcia Piloto os looks de Jani Gabriel, Liliana Campos, Francisca Pereira e Ricardo Pereira.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo