Fechar menu

Lifestyle | 16 Dezembro 2019

INAUGURAÇÃO LÚCIA PILOTO AVENIDA - LUXURY CONCEPT STORE


 
Lisboa passou a ter um novo espaço "must go, must feel” - Lúcia Piloto AVENIDA - Luxury Concept Store. A expressão não está incorreta, queremos mesmo dar enfâse ao sentir, porque para além de ser um espaço a incluir sem dúvida no seu roteiro, é um espaço onde sentir é a palavra de ordem.

A Lúcia Piloto AVENIDA - Luxury Concept Store é o novo espaço que a reconhecida marca portuguesa inaugurou no luxuoso Edifício Liberdade 203.

"Quisemos criar um espaço icónico, luxuoso e ao mesmo tempo inovador. Um espaço que tivesse uma conjugação entre a Natureza e a Tecnologia. DISCONNECT TO CONNECT foi o lema que encontrámos para espelhar o conceito. Queremos que as pessoas entrem aqui para desligar do mundo lá fora e que possam usufruir de uma verdadeira experiência sensorial ", explica Patrícia Piloto, Diretora Geral do grupo. 

YOU ARE NOW ENTERING A STRESS FREE ZONE




O resultado é uma Concept Store diferente e inovadora, totalmente focada na experiência do cliente. O espaço de 340m2, concebido pelo gabinete de arquitetura Broadway Malyan, encontra-se dividido em dois pisos, com áreas perfeitamente definidas para Serviços de Cabeleireiro de Senhora e de Homem, Tratamentos de Rosto, Massagens de Corpo, Make Up Station e Spa de Mãos e Pés.

Tudo na Lúcia Piloto AVENIDA, desde os tratamentos com marcas de excelência aos protocolos de serviço exclusivos, foi pensado para que cada cliente se sinta especial. Entre as marcas presentes na zona de loja, destacam-se SHU UEMURA, KÉRASTASE, REDKEN, L’ORÉAL PROFESSIONNEL, NATURA BISSÉ e COMFORT ZONE.

LUXURY EXPERIENCE

Cada zona da Lúcia Piloto AVENIDA - Luxury Concept Store foi cuidadosamente pensada para ser um espaço inovador, digital e sensorial, capaz de transportar os clientes para uma nova dimensão de beleza - uma verdadeira Luxury Experience.

O L-U-X-O reside no posicionamento da marca, no elevado expertise dos profissionais, nos protocolos de serviços exclusivos, num espaço icónico e intemporal, na conjugação da natureza e tecnologia, mas acima de tudo reside na qualidade da experiência, num cuidado diferenciado, na calma, na antecipação de desejos, na disponibilização das últimas tendências e de produtos de marcas de excelência. O verdadeiro luxo é a qualidade do tempo que despendemos e como o aproveitamos.

 

Informações úteis:

LÚCIA PILOTO AVENIDA - LUXURY CONCEPT STORE

Morada: Edifício Liberdade 203 – Rua Rosa Araújo, nº 25, 1250-194 Lisboa

Telefone: + 351 212 400 360

Horário: Segunda a Sábado, 08h00-20h00. Durante o mês de dezembro, a loja estará aberta aos domingos.

Parques de estacionamento públicos disponíveis na Rua Rosa Araújo (Hotel PortoBay Liberdade) e na Rua Mouzinho da Silveira (Parque Alexandre Herculano).

Esta loja não está abrangida pelo Programa Jovens Lúcia Piloto. 

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo