Fechar menu

Lifestyle | 17 Abril 2019

Já fez as malas?


Esta é uma óptima altura para fazer férias. Capitalizam-se os feriados, a família reúne-se para a Páscoa e evita-se a confusão dos meses do verão. 

Sejam férias na neve ou num resort num destino paradisíaco, a preparação da mala é o elemento fulcral que marca o início das férias. Roupa escolhida, carregador de telemóvel check, passamos para os produtos de beleza. Se acha que a escolha da roupa é difícil, então mentalize-se que para assegurar a sua beleza é necessário igual esforço.

Para que não se perca, deixamos a sugestão de alguns produtos, para cabelo e pele, que a vão salvar em qualquer destino:

Shampoo e Máscara Shu Uemura adequado tipo cabelo - A arte da beleza Japonesa. As várias gamas Shu Uemura apresentam um conjunto variado de ingredientes raros e preciosos que proporcionam resultados inigualáveis juntamente com uma experiência sensorial. Aconselhe-se com a sua hairstylist e escolha a gama que garanta a satisfação das necessidades do seu cabelo. O combo shampoo/máscara ou condicionador é indispensável para um bom brushing.


Essence Absolue Universal Balm – bonitas mas práticas. Este bálsamo multi-funções para tratar o cabelo ou áreas secas do corpo é o aliado perfeito das suas férias. Com apenas um produto e um único gesto consegue tratar do seu corpo na totalidade.


Steampod Parisian Touch - Placa alisadora a vapor profissional que transforma o cabelo instantaneamente: 50% mais suave, 50% mais rápida. Perfeita para os looks de final de dia para o jantar ou uma saída.



- Matis cuidado rosto HYALURONIC PERFORMANCE – Porque as rugas não tiram férias, não se esqueça de levar um bom creme. Inspirada nas técnicas da medicina estética, Hyaluronic Performance é destinado a peles, a partir dos 30 anos, para atenuar os primeiros sinais da idade, rugas de expressão com tripla acção: descontratar, preencher e reestruturar.



Sculpt Silhouette – leve o seu personal trainer de férias consigo. Sculpt Silhouette é uma emulsão termoativa que tem como objectivo o emagrecimento graças aos seus activos refirmantes e tonificantes, ultra segmentados que mimetizam a acção do exercício físico.



Sugestões dadas, está na hora de fechar a mala e divertir-se!



Post anterior

Aminexil, STOP à QUEDA!

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo