Fechar menu

Lifestyle | 26 Dezembro 2018

Limpeza dos excessos



Se para muitos o mês de Dezembro é passado a cantarolar jingles natalícios, a idealizar a decoração, roupa, cabelo, mãos e maquilhagem, a escrever listas de prendas e a encarar com a maior tranquilidade o rebuliço da época, para outros o Natal revela-se extremamente desgastante.

De acordo com o Stress Management Society, 1 em cada 20 pessoas considera o Natal mais stressante do que um roubo e mais de metade dos britânicos toma uma bebida alcoólica antes do almoço de Natal.

Ainda que sejam dados referentes ao Reino Unido, não deixam de ser dados estatísticos interessantes. Se juntarmos a estes dados, o consumo exagerado de açúcar e uma alimentação pouco saudável temos um catalisador de stress.

Sim, o Natal pode ser uma altura de amor, mas também de muito stress.

Antes que vista a sua faceta "Grinch” pense em formas de relaxar. Uma óptima forma de relaxarmos é através de uma massagem. Para além de ser algo que, infelizmente, não fazemos regularmente, é um momento exclusivamente nosso, sem nenhuma interferência externa. Seja de 60 ou 90 minutos, uma massagem para além de descomprimir, aliviar alguma tensão ou dor, permite também que o nosso cérebro pare durante uma 1 hora e que descanse.

Se quiser ainda juntar o útil ao agradável, uma massagem é uma excelente prenda para oferecer. Não apenas pela sua originalidade, mas também pelos seus benefícios. 

Este ano já sabe, aproveite para relaxar e compre uma das prendas da sua check list, resolve dois problemas num único acto.

Conheça o nosso menu de massagens no SPA Lúcia Piloto.

Post anterior

TOP Ten Gifts

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo