Fechar menu

Lifestyle | 18 Dezembro 2022

Manicure pelo seguro

 
Na noite da consoada, as suas mãos vão ser protagonistas: a cozinhar e preparar uma mesa bonita; a abrir presentes; a abraçar as suas pessoas. Toda a gente vai reparar, convenhamos. E, sendo o natal uma festa familiar, talvez não seja o momento mais indicado para uma nail art, especialmente se se tratar de uma primeira vez.

A pensar neste jogar-pelo-seguro para pessoas que gostam menos de se aventurar, sugerimos alguns tons para uma manicure que se coadune na perfeição com o look de beleza da noite, maquilhagem e penteado, com a distinção que esta noite merece. Eis a nossa proposta:

Os Intemporais
Nudes e Manicure Francesa. Esta é uma opção que atravessa gerações, mais discretos não há. Se estiver a trabalhar nessa noite – ou quiçá, com muita loiça para lavar – tem a clara vantagem de se fazer notar menos as falhas.

Os Clássicos
Vermelhos e bordeaux – Epítome do glamour há décadas e a condizer com os tons do próprio natal. Haverá melhor?

A Tendência 
Outra opção, um pouco mais arrojada é seguir as tendências da estação outono-inverno 2022/2023, que nos trazem cores de aconchego, que lembram o lar, a família, as lareiras e as malhas. Essencialmente castanhos desdobrados de múltiplas formas, mais alaranjados ou achocolatados, o bege acinzentado e o roxo beterraba.

Nas lojas Lúcia Piloto poderá encontrar estes e outros tons da marca Pro Nails em serviços de manicure ou pedicure. Agende connosco a sua manicure a tempo do grande dia. Se quiser investir mais nesta época e tratar profundamente as suas mãos e pés, para além de os embelezar, sugerimos o serviço premium Lushly Hands ou Feet.

Faça a sua marcação numa das nossas lojas.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

French Glossing

Os mais vistos

Topo