Fechar menu

Lifestyle | 01 Junho 2018

O que leva no seu nécessaire?


Se a carteira de uma mulher é um mistério, onde cabe todo o tipo de objectos, como o telemóvel, as chaves, a maquilhagem, o porta-moedas, entre inúmeras outras coisas, o nécessaire de férias é um admirável mundo novo. Se para os homens o nécessaire é um ser estranho que deveria ser alvo de estudo, para uma mulher é o seu melhor amigo, onde cabe tudo aquilo que necessita para se sentir bem.

Para não perder muito tempo a fazer a mala deixamos aqui algumas sugestões dos produtos que não podem faltar na sua viagem:

- CREME AVANTAGE PN/PS – Um tratamento para peles normais e secas. Uma linha de prevenção para os primeiros sinais de envelhecimento. Destina-se a peles jovens, a partir dos 25 anos, e ajuda a preservar o capital juventude e a prevenir os malefícios do tempo.

SOS NUTRI+ CORPS (NUTRITION CORPS) Uma fórmula que hidrata e nutre. Repara as peles mais secas para um conforto extremo, envolvendo o corpo de bem-estar e suavidade.

- MATIS SILKY BODY SCRUB – Esfolia, alisa e suaviza a pele. A esfoliação deverá ser feita antes de iniciar a época balnear, ajudando a prolongar o bronze.

- BB CREAM - O BB Cream hidrata, unifica, corrige, ilumina e protege a pele dos raios UVA/UVB, pois inclui factor de protecção solar 15. Previne os sinais prematuros de envelhecimento, graças à presença de uma alternativa botânica ao ácido hialurónico. 

- EAU ECLAT LUMIERE - Uma água mineral desmaquilhante, que elimina todos os traços de maquilhagem e impurezas. Ajuda a optimizar a renovação celular para aperfeiçoar a beleza da tez no dia-a-dia. Dá um efeito de luminosidade, graças à presença de pigmentos reflectores.

Sugestões dadas, só falta encontrar o necessaire maior que encontrar na loja!

Post anterior

O produto preferido de Emily Ratajkowski

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo