Fechar menu

Lifestyle | 22 Fevereiro 2019

O seu filho já escolheu a máscara de Carnaval?



Aproxima-se o Carnaval e com ele a excitação da escolha da máscara. Se para um adulto este processo já é complicado, para uma criança é um dos pontos altos do ano! A pressão dos amigos é grande, as fantasias são imensas, a negociação com os pais para levar o fato mais caro é interminável e a expectativa gera nervoso miudinho.

O Carnaval é a uma oportunidade única para se usar os vestidos de princesas cheios de brilhantes ou a máscara do super herói que os pais insistem em manter no armário o ano inteiro, de fazer penteados bonitos e diferentes ou de pintar o cabelo.

Homem das Cavernas, Vampirina, princesas da Disney, Harry Poter e muitos outros! Escolham a vossa máscara, levem uma fotografia ou guardem a imagem no telemóvel e vão a uma loja Lúcia Piloto! As nossas profissionais estão à vossa espera e vão tornar o vosso Carnaval ainda mais divertido.

Na loja Lúcia Piloto na Av. 5 de Outubro existe um espaço exclusivo, My Little Beauty, para crianças até os 12 anos, onde podem cortar o cabelo e fazer penteados/apanhados. 

A preparação para este Carnaval começa no cabeleireiro, faça já o seu agendamento e garanta uma experiência memorável ao seu filho(a).

Post anterior

Novidades produtos

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo