Fechar menu

Lifestyle | 15 Dezembro 2022

Penteados para a consoada

O Natal é a época do ano em que se preservam as  tradições, as famílias se reúnem e que requer habitualmente um conjunto de preparativos. Mas, no meio deste misto entre alegria e stress festivo, há algo que é importante não esquecer – o seu look natalício. Uma excelente forma de enfrentar as festividades, sentindo-se seguro e bem consigo mesmo.

E tudo o que isso implica. Não só o outfit propriamente dito, como uma coordenação pensada entre maquilhagem, cabelo e unhas. Em tema de penteados, recolhemos várias ideias nas redes sociais das nossas celebridades de eleição como a atriz Zendaya, as modelos Karlie Kloss e Sara Sampaio.

Inspire-se nas próximas imagens, com sugestões para diferentes tipos de cabelo, com ou sem acessórios, por entre apanhados ou soltos. Com mais ou menos esforço associado, o importante é encontrar a solução que mais se adequa ao seu estilo, sem descurar o glamour.

Leve screenshots de ideias consigo e agende a sua marcação connosco. Já em loja, aproveite para ver as nossas bonitas montras de Natal, repletas de soluções de presentes de última hora como os coffrets Keréstase, Shu Uemura ou Redken e mesmo o exclusivo Gift Card Edição de Natal.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

French Glossing

Os mais vistos

Topo