Fechar menu

Lifestyle | 21 Dezembro 2021

Rituais de beleza para a grande noite do ano


12 baladas, 12 rituais de beleza para a noite mais longa e festiva do ano!

Na despedida a 2021 e nas boas-vindas a 2022, todos queremos estar no nosso melhor. É uma noite simbólica, cheia de desejos, promessas e alegria. Para que o seu brilho resplandeça por dentro e por fora, deixamos 12 dicas indispensáveis para que passe uma noite inesquecível:

1 – BELEZA INTERIOR - Lembre-se que a beleza exterior é um reflexo da sua beleza interior, valorize-se e dedique tempo para se cuidar. Não encare este tempo como uma futilidade, este momento é precioso para a sua auto-estima. Esta dica é válida para o ano inteiro.

2 – ADEUS RUGAS – Vemos cada vez mais pessoas preocupadas com as rugas ou linhas de expressão. Se antigamente, era uma preocupação das senhoras mais maduras, hoje em dia, as jovens já se preocupam em eliminar traços ou linhas de expressão na zona da testa ou nas bochechas junto ao nariz e boca. Inhibit High Density Lift, da Nature Bissé, é um tratamento avançado que reduz significativamente as rugas. Graças à sua poderosa ação revitalizante, ao seu potente feito de preenchimento e às eficazes manobras de massagem, este lifting profissional não só diminui as linhas de expressão e corrige os sinais de envelhecimento como deixa a pele extraordinariamente firme e hidratada, com o rosto completamente rejuvenescido e com efeitos imediatos!

3 – ADELGAÇAR – se exagerou na noite de Natal e sente que ganhou algum volume e uns quilos extra, não desespere temos uma solução rápida que a fará recuperar rapidamente até à noite da Passagem de Ano: TWISTER - Lipoaspiração não invasiva. O Twister garante resultados imediatos e mensuráveis desde a primeira sessão. Reduz de imediato o volume da zona tratada, a partir de 3 cm, no 1º tratamento, ao utilizar a tecnologia inovadora de baixa frequência em multifrequência combinada com a ação dos raios infra-vermelhos. Os tratamentos com o Twister são simples e rápidos. Com sessões indolores e não invasivas, sem cortes ou anestesias, uma vez que todo o processo é externo, este tratamento permite continuar com a vida activa, no seu dia-a-dia.

4 – UM MIMINHO – Aproveite para entrar no novo ano relaxada. No SPA Lúcia Piloto e na loja Lúcia Piloto Avenida Luxury Concept Store existem diversas massagens para diferentes necessidades que vão desde o relaxamento a questões de saúde. Estas podem ser realizadas com diversos métodos que vão desde as mãos do profissional, passando por bambus ou velas quentes, até ao poder de um colchão de água com cromoterapia ou o uso de óleos na aromaterapia.

5 – UM NOVO LOOK – Surpreenda em 2022 com um novo look! Corte o cabelo, faça uma franja, ondulação, alisamento, coloração, nuances ou madeixas, as possibilidades são infinitas. Inspire-se com a coleção REFLECTION by Lúcia Piloto.

6 – PEDICURE E MANICURE – Não esquecer, que mesmo estando no Inverno, muitas de nós usamos sandálias na Noite de Ano Novo. A manicure é um must have obrigatório o ano inteiro e nesta noite de festa tem a oportunidade de ousar na cor!

7 – MAQUILHAGEM – Seja uma maquilhagem mais sóbria, discreta ou mais ousada, a maquilhagem tem o condão de realçar o melhor do nosso rosto. Esqueça as borbulhas, pontos negros ou olheiras, na noite de Ano Novo, não existem essas imperfeições. Realce o olhar, disfarce o tom amarelado do inverno e destaque os seus lábios. Um rosto luminoso é um rosto feliz.

8 – BRONZEAMENTO – Se gosta de um tom de pele bronzeado, opte por um bronzeamento. Instantâneo que atua nas camadas superficiais da epiderme, com uma projeção controlada de uma solução bronzeadora para se obter um bronzeado homogéneo, com o benefício de uma pele hidratada.

9 – DETOX SPA - Desintoxique a sua mente e corpo. Sejam as más vibrações resultantes do stress e ansiedade do nosso dia-a-dia ou a libertação de resíduos e toxinas nefastos ao organismo, o importante é ter um momento para si, onde pode repensar o seu modo de vida e dar um momento de prazer ao seu corpo. Programa disponível no SPA Lúcia Piloto e na loja Lúcia Piloto Avenida Luxury Concept Store.

10 – APROVEITE O DIA – seja para fazer uma caminhada, uma corrida, vá ver o mar ou a um bom restaurante, faça algo que a deixe cheia de energia para a grande noite.

11 – ROSTO LUMINOSO – A limpeza facial profunda é um tratamento indispensável para combater os efeitos nocivos que a vida urbana provoca na pele. Incorpora uma desintoxicação enzimática inovadora, utilizado o vapor para abrir e purificar os poros, facilitando o meticuloso processo de extração. O resultado é uma pele livre de impurezas, hidratada e pronta para receber os benefícios de qualquer cosmético.

12 – É a última dica, mas a mais importante: seja feliz, rodeie-se das pessoas que ama, evite ambientes tóxicos e divirta-se muito!

Que 2022 seja o seu ano! O Grupo Lúcia Piloto deseja-lhe um Feliz 2022!

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo