Fechar menu

Lifestyle | 31 Março 2019

Shop Online Lúcia Piloto


Comprar online já faz parte da rotina dos nossos dias. Segundo números do Instituto Nacional de Estatística em 2018, 37% das pessoas entre os 16 e os 74 anos a residir em Portugal fizeram compras online.

O conforto e a comodidade são as grandes vantagens do e-commerce. Independentemente da sua localização, se está a utilizar um computador ou um telemóvel pode comprar o artigo que tanto deseja em segundos, sem ter que se deslocar a uma loja física. Se pensarmos em dias chuvosos, em épocas festivas que são caóticas, em horários de maior trânsito, quando estamos doentes, entre muitos outros, chegamos à conclusão que as lojas online são a melhor opção.

Lúcia Piloto Cabeleireiros disponibiliza na sua Shop Online produtos de cabeleireiro (senhoras e homens), produtos de rosto e corpo e o Gift Card Cabeleireiro e SPA. Para além do acesso às últimas novidades em produtos, os clientes Lúcia Piloto têm ainda a oportunidade de usufruírem de campanhas e promoções exclusivas, ganharem serviços (ex: um brushing) que podem ser realizados nas lojas Lúcia Piloto ou acumularem pontos e respectivos benefícios.

Com entregas até 48 horas e portes gratuitos em compras superiores a 40€ com entrega em Portugal Continental, nunca foi tão fácil comprar os seus produtos de beleza.

Visite já a nossa Shop Online.

Post anterior

Aminexil, STOP à QUEDA!

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo