Fechar menu

Lifestyle | 08 Julho 2021

Shu Uemura - Travel Size


O verão é por excelência a melhor altura do ano para estarmos em contacto com a natureza e a tranquilidade que ela nos oferece. Não seria perfeito se conseguisse transportar esta sensação para um espaço de cabeleireiro?

A Lúcia Piloto AVENIDA - Luxury Concept Store é um espaço icónico, que conjuga a natureza com a tecnologia, onde as pessoas se desconectam do mundo exterior para que possam usufruir de uma verdadeira experiência sensorial.

Na zona NATURE, um jardim verde repleto de flores naturais onde os aromas no ar, os sons da natureza e o toque dos especialistas Lp conduzem a um estado de relaxamento absoluto enquanto se usufrui de uma Cerimónia Capilar personalizadas.

As cerimónias japonesas Shu Uemura são inspiradas no ritual da cerimónia do chá. Permitem alcançar a harmonia perfeita entre a textura, forma e brilho do cabelo, bem como despertar e mimar os sentidos com massagens inspiradas no shiatsu enquanto lava o seu cabelo. A aliança ideal entre fórmulas tecnologicamente avançadas, com os melhores e mais preciosos ingredientes de origem natural, ao serviço da arte de cuidar e pentear o cabelo.

As Cerimónias respondem a necessidades do cabelo como: iluminação da cor, nutrição da fibra capilar, restauração dos cabelos enfraquecidos ou criação de volume.

Este ano a colecção Shu Uemura foi inspirada no som que ecoa do mar e na forma das suas ondas magníficas. Desde a sua criação no século sexto, o padrão SEIGAIHA tornou-se num símbolo japonês que representa as marés de boa sorte. o seu significado também está relacionado com poder e resiliência.

Com a elegância característica da marca, Shu Uemura dá as boas-vindas ao verão com a oferta limitada de uma bolsa com estampado Seigaiha. Fabricada com 80% poliéster reciclado e com certificado Global Recycle Standard, não perca esta edição limitada e conheça aqui todas as campanhas Lúcia Piloto.

Prolongue o seu tratamento em casa com os produtos da sua gama Shu Uemura, agora também em formato travel size, disponíveis na nossa Shop Online.

Aproveite as campanhas em vigor!

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo