Fechar menu

Lifestyle | 19 Dezembro 2018

TOP Ten Gifts



Já se sente o espírito natalício, o frio finalmente chegou, as lojas já estão decoradas, as músicas de Natal começam a aparecer timidamente na rádio e a magia do Natal instala-se. Somos todos envolvidos por este espírito, compramos o calendário dos chocolates e começamos a contagem decrescente para a noite mais importante do ano.

Mas nem tudo é mágico e começamos a assistir a inúmeras filas nos supermercados, à azáfama das compras, aos inúmeros amigos secretos e à falta de imaginação para a prenda perfeita.  

Agora no conforto do seu lar pode comprar as suas prendas de Natal: Senhora, Homens, Jovens ou mesmo Crianças. As sugestões são muitas e vão desde os GIFT CARDS LP, que lhe permitem oferecer presentes personalizados em serviços de cabeleireiro, estética ou SPA, às melhores marcas de produtos de cabelo ou cosmética. 

Aproveite as campanhas exclusivas e edições limitadas de Natal. Deixamos as nossas sugestões de TOP 10 GIFTS para este Natal:



Os portes de entrega são gratuitos na área de grande Lisboa e Península de Setúbal. Entregas de forma rápida e cómoda até 48h.

Post anterior

Sharam Diniz

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo