Fechar menu

Tendências | 28 Julho 2017

11 argumentos que a vão convencer a aderir à tendência de #Colorfulhair

Louro, castanho, preto e ruivo não têm de ser as únicas cores do seu cabelo, pelo menos, todos os dias do ano. A coloração temporária permite quebrar as barreiras da "cor-de-sempre” e experimentar uma das maiores tendências de 2017: as criativas cores fantasia. Estas novas cores são uma excelente forma de expressar a sua individualidade e marcar a diferença. 

Descoloração, cuidados, apego à cor original, primeira vez que pinta o cabelo… conseguimos ouvir todos os advogados do medo a chegarem à sua cabeça, por isso, vamos ajudá-la a contra-argumentar da melhor maneira.

#1 - 7 Tons, uma infinidade de cores


#Colorfulhair, de L’Oréal Professionnel, garante que a cor é tão única como a sua personalidade. Dos 7 tons e aclarador poderão nascer uma multiplicidade de cores originais.  Só para si.

Colorfulhair tons


Pode arriscar (em grande) com tons mais fortes


colorfulhair tons fortes


…ou optar por cores mais suaves e tons pastel, ideais para peles claras e tons frios.

Colorfulhair tons claros

#2 - Não irá perder brilho e luminosidade


A coloração não tem de ser uma mudança agressiva, nem é suposto que o seja. #Colorfulhair é uma mistura de pigmentos coloridos com um condicionador meio-creme, meio-gel, que assegura o brilho do seu cabelo. Respire fundo, o medo de estragar o cabelo já passou.


#3 - Não é uma decisão para a vida


Pintar o cabelo deixou de ser um compromisso "até que a morte nos separe”.  Ao fim de 15 lavagens, voltará à sua cor original, de forma gradual, com alguma nostalgia dos tempos de fantasia. 

#4 - Pode riscar um dos seus desejos para 2017


Lembra-se do que decidiu na viragem do ano? "Arriscar mais”, "novos desafios” ou simplesmente "fazer algo novo”?  Às vezes, são as mais pequenas mudanças que têm impacto no nosso humor, energia e auto-estima. O cabelo faz parte da sua identidade e, se o mudar, irá sentir a mudança em si e na sua atitude.

#5 - A descoloração não tem de ser a inimiga do seu cabelo


Para aderir a cores fantasia - seja look total, madeixas ou ombré - terá de descolorar o cabelo. Mesmo que seja loira, sabemos que o pesadelo de quebra e cabelos ressequidos aparecem ao som desta palavra: d-e-s-c-o-l-o-r-a-ç-ã-o. 

No entanto, se o seu profissional diagnosticou o seu cabelo como saudável (hidratado e nutrido) e utilizou produtos de proteção durante o serviço técnico, nada tem a temer. A despigmentação dos fios capilares deve ser feita de forma qualificada e quando decidir fazê-lo, garanta que o seu cabelo não foi recém-lavado antes de visitar o salão. Não tenha vergonha em levar o cabelo sujo para estas situações! É, aliás, melhor. O não contacto com químicos e oleosidade natural do cabelo evita irritações no couro cabeludo e protege os fios.  



#6 - Não é uma tendência SÓ para adolescentes


L’Oréal Professionnel argumentava que não existia procura suficiente para lançar um produto como #Colorfulhair. Até agora. Cada vez mais é possível ver mulheres de todas as idades a arriscar na cor. O melhor exemplo de como aderir à cor de forma elegante? O rosa algodão doce de Ana Rita Clara para os Globos de Ouro. A agora loura apresentadora de 38 anos, é adepta da mudança e novos desafios, por isso, sem nunca comprometer o seu aspeto cuidado, viu em #Colorfulhair uma oportunidade de inovar, momentaneamente, para uma ocasião especial.

Ana Rita Clara

#7 - Sim, não tem amoníaco!


Fique descansada. A verdade é que cada vez mais procuramos por opções que não se tornem agressivas e a onda de cor não natural, apesar de induzir exactamente ao oposto, faz parte destas: #Colorfulhair não tem amoníaco para garantia de suavidade e brilho.

#8 - Tem 20 minutos para concretizar um desejo de meses?



Os serviços de cor são demorados, mas a aplicação de #Colofulhair dura apenas 20 minutos. O restante tempo irá depender do grau de complexidade da cor que escolheu e da inclusão de outros serviços de salão.


#9 - Pode experimentar finalmente uma gama de cuidado para cor!

Gostava de fugir aos cuidados para "todos os tipos de cabelos”? Existem excelentes opções para tratar o seu cabelo colorido como se fosse a coisa mais importante do mundo. Cada gama e marca servem objetivos muito específicos, por isso, obtenha essa informação ainda no salão para não ter de ficar horas na Internet a perceber qual será a sua nova rotina. Depois, basta encontrá-los na sua shop online.

#10 - Vai ter as melhores fotografias do seu Instagram


Não pode negar que um cabelo colorido a faz parar no seu feed de notícias.  São tão diferentes de tudo o resto que têm sempre um impacto em nós. São tão curiosos, bonitos e arrojados que tornam-se o ponto central de qualquer fotografia. Deixe os filtros e escolha antes dar novas cores ao seu cabelo e verá o número de followers a crescer. 


#11 - A mudança pode ser gradual


Se um cabelo TODO da mesma cor a assusta demasiado, pode optar só por umas madeixas como um apontamento de cor. O pink sorbet e o sunset color são opções mais discretas e muito femininas para quem prefere ainda não apostar em grande na cor.

  

Preparada para a mudança?

 





 

Post anterior

Conheça o top das tendências deste verão.

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo