Fechar menu

Tendências | 20 Janeiro 2023

A Award Season começou

 
Janeiro ainda não ia a meio quando aconteceu a 80ª edição dos aclamados Globos de Ouro, dando início à comummente designada Award Season. Uns dias mais tarde, seguiram-se os Critic Choice Awards e em março dá-se o epítome da agitação, com os Óscares. Pelo meio há variadíssimos eventos do género a acontecer, sem esquecer, claro, as after parties.  

A temporada de premiações no mundo das artes, nomeadamente na televisão e cinema, é aguardada com espectativa por muitos. Não só pelos galardões e reconhecimentos vários ao setor e seus intervenientes, mas muito também pelo desfile nas red carpets.

Anya Taylor Joy, Jennifer Coolidge, Cate Blanchett, ninguém faltou. Algumas estrelas levaram a estatueta para casa, outras superaram-se em penteados pensados ao detalhe, maquilhagem admirável e jóias impensáveis. Várias, conseguiram a proeza de ambas as conquistas, na mesma noite.

Nas nossas lojas, acompanhamos de perto (e com o mesmo frenesim) as tendências ditadas pelas celebridades ao longo do ano. Mas sobretudo, acompanhamos os nossos clientes num acompanhamento personalizado, sugerindo soluções adequadas ao seu estilo e desejos.  Percorra a galeria que preparámos, com os looks de beleza com carimbo de preferência até ao momento e venha desafiar as nossas equipas.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Short Hair, ready to glare

Os mais vistos

Topo