Fechar menu

Tendências | 03 Setembro 2021

A mística do olhar


Em 2021 as tendências debruçaram-se sobretudo nos olhos, seja ou não pela interferência do uso de máscara, a verdade é que os trendsetters propõem-nos um novo olhar. Estes são os #LashGoals: sombras garridas, cores vibrantes, eyeliners gráficos e sobretudo pestanas kilométricas.

Se a maioria das tendências é perfeitamente exequível com recurso à maquilhagem, o mesmo não se pode dizer das pestanas. Mulheres com pestanas claras, direitas, pequenas ou discretas, dificilmente conseguem a espessura e o comprimento desejados com recurso à máscara ou rímel.

As pestanas são compostas por texturas e cores diferentes que variam de pessoa para pessoa, pelo que reunimos uma lista de serviços específicos para cada necessidade:

  • Lifting de Pestanas (com ou sem pintura) - Através de um processo muito eficaz, simples e dermatologicamente testado, que consiste em revirar e alongar as pestanas direitas, pequenas e muito discretas. Obtenha um olhar intenso e mais definido.
  • Coloração de Pestanas - Ideal para quem tem as pestanas muito claras, confere um aspeto de máscara permanente.
  • Extensão de Pestanas – as extensões são colocadas, uma a uma, por cima das pestanas verdadeiras. Ideal para quem tem poucas pestanas ou os fios são finos e claros. Esta técnica é a mais conhecida e eficaz para dar comprimento e espessura às suas pestanas naturais. Existem vários comprimentos disponíveis e o resultado final é muito natural.
  • Threading - O olhar só fica completo com uma definição da sobrancelha bem feita. Esta técnica de depilação, com recurso a uma linha 100% algodão, pode eliminar até 97% dos pelos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso. Garanta a expressão do seu olhar com umas sobrancelhas perfeitas.

Tire o máximo partido do seu olhar e faça o seu agendamento numa das lojas Lúcia Piloto.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo