Fechar menu

Tendências | 11 Junho 2018

Addict Shimmer

 
Sabia que a APP KiraKira, a que faz efeitos de brilhos nas fotos, teve mais de 50 mil downloads desde o início do ano? Shine bright like a diamond, poderá ser o mote de todas as influencers, mas será certamente das tendências de hairstyle para 2018. 

Shimmer apoderou-se dos grandes desfiles de moda, do festival Coachella e no instagram a hashtag #shimmer conta com mais de 1 milhão de publicações.
Color Addict Shimmer foi desenvolvida numa colaboração entre 6 maquilhadores e 6 hairstylists, que pela primeira vez desenvolveram uma coloração inspirada na maquilhagem. 

Profissionais como Mario Dedivanovic (maquilhador de Kim Kardashian conhecido pela técnica de "contour") Patrick Ta (maquilhador de Gigi Hadid) Lora Arellano (maquilhadora de Rihanna) Peter Thomsen (hairstylist e ambaixador da marca L'Oréal Professionnel) criaram seis tons, que vão desde o tom mais ouro para mais frio. 

As nuances de Color Addict Shimmer da L'Oréal Professionnel permitem criar tons com reflexos multi dimensionais modernos que a vão fazem brilhar. 

Post anterior

Perfect Skin

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo