Fechar menu

Tendências | 11 Junho 2021

As cores de Verão para as suas unhas


QUAL A SUA COR FAVORITA YMMA?

A cor e o formato das unhas além de terem vários significados diferentes, são também indicadores da personalidade e estado de espírito de quem os usa. No caso do azul, é uma cor que transmite harmonia, tranquilidade e equilibra o nosso bem-estar. E enquanto o amarelo faz depertar e estimula a criatividade e o pensamento, já o cor-de-rosa é muito associada à feminilidade e ao amor, ideal para quem procura estabilidade nas relações.

Com a chegada do bom tempo, os tons pastel e nude marcam também presença nas mãos de grande parte das mulheres, sendo uma alternativa para quem não usa cores vibrantes que para além de estilizarem a mão e garantirem a elegância desejada também favorecem o tom de pele bronzeado. O mediterrâneo, o sol, o mar e a praia reclamam cores vibrantes e garridas que transmitam positivismo. Os amarelos, laranjas, vermelhos, bordeaux e dourados animam qualquer visual e são facilmente conjugáveis com os biquínis ou fatos de banho. 


As cores intemporais da elegância como o preto e o branco nunca são afetadas pela sazonalidade e marcam obviamente presença nas mãos de grande parte das mulheres.

Embora não haja uma regra fixa, sem dúvida que neste verão teremos uma explosão de cor que irá iluminar a nossa pele. Deixe-se contagiar por este otimismo e faça o agendamento da sua manicure YMMA numa das lojas Lúcia Piloto.

Contactos Lojas

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo