Fechar menu

Tendências | 20 Outubro 2020

As cores de vernizes que vai querer usar neste Inverno

As árvores começam a perder as folhas e os dias já estão ficar mais frescos, sinais de que está na altura de fazer algumas mudanças no seu guarda-roupa: as sandálias dão lugar aos botins, as t-shirts às camisolas de lã e os vestidos ganham mangas compridas e casacos quentes e aconchegantes por cima. Mas não se esqueça de que o guarda-roupa de beleza tem que acompanhar esta mudança!

Uma das maneiras mais fáceis e eficazes de fazer esta transição é mudar a cor do verniz das unhas. Lembre-se de que o verniz também é um acessório, pelo que deverá estar sempre de acordo com o restante look.

Por isso, quer procure um tom mais clássico para um passeio de fim-de-semana ou uma cor mais arrojada para uma noite de festa, não deixe de apostar nas cores que marcam as tendências para este Outono/Inverno:

1. Preto
O little black dress das unhas, um verdadeiro clássico intemporal que nunca sai de moda
2. Encarnado
Outro clássico de sempre e para sempre, que sabe dizer "sofisticação” como mais nenhuma outra cor
3. Cinzento
Conjuga versatilidade e sofisticação, o que o torna a escolha ideal para quem quer estar sempre bem sem ter que arriscar muito
4. Laranja
Aqui valem todas as variações possíveis, do cor de fogo ao cor de tijolo. O importante é "aquecer” o seu look e dar um toque de cor às mãos.
5. Tons neutros
Tons cremosos inspirados em alimentos reconfortantes e que podem ir do café com leite até ao chocolate, passando pelo caramelo e pelo avelã.
6. Rosa
Outra tendência que permanece estação após estação. Este ano, aposte no rosa velho e no rosa com um toque de mauve ou de cinzento, para dar mais "corpo” e personalidade às suas mãos.

Visite uma das nossas lojas, consulte a paleta de cores Ymma que temos disponível e vista as suas mãos para os dias frios que se aproximam.

# Tendências Verniz F/W 2020

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo