Fechar menu

Tendências | 27 Julho 2021

Barba de Homem


As barbas são o complemento masculino de excelência e estão há mais de 10 anos na moda. Depois do confinamento, esta tendência aumentou ainda mais, pois muitos homens optaram por deixar crescer a barba.

A barba perfeita para 2021 assenta na naturalidade e num estilo personalizado. Pretendem-se acabamentos naturais, sem grandes linhas ou marcações.  É ainda tempo de nos despedirmos das longas barbas, muito ao estilo lumberjack.

A principal tendência deste ano são as barbas completas, sem patilhas e com o pescoço rapado, um estilo muito Hollywood e super versátil, que confere estrutura e definição a qualquer rosto. É importante aparar os limites no pescoço, bochechas e no bigode, e ter em atenção para que não exista um volume exagerado, pretende-se um visual clássico, não rústico. De fácil manutenção, este género favorece sobretudo os rostos quadrados e feições marcadas.

Outra tendência intemporal, é a clássica barba "out of bed” ou a "barba por fazer. Uma barba perfeita para quem tem pelos que crescem de forma irregular e com algumas falhas, é uma interpretação de uma barba com 3 dias bem cuidada, mas sem uma definição milimétrica. Para além de conferirem estilo e sensualidade são de manutenção relativamente simples. As barbas curtas são sem dúvida a grande aposta de 2021.

Faça já o seu agendamento numa das lojas Lúcia Piloto.

Para homens que preferem um espaço físico separado, as lojas Avenida Luxury Concept Store, Avenida António Augusto Aguiar e Avenida 5 de Outubro têm espaços exclusivos para Homens, para que o cliente se sinta num ambiente mais confortável e reservado.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo