Fechar menu

Tendências | 17 Março 2022

Bloom by Lúcia Piloto


Sempre que há primavera há flores. Sinónimo de otimismo, crescimento e harmonia, esta estação do ano é dominada por uma explosão de cores e aromas. Os jardins florescem perfumados, o ar fica mais leve e tranquilo e as pessoas, mais otimistas e felizes.

BLOOM by Lúcia Piloto é a nova coleção S/S 2022 que resulta da simbiose perfeita com a força regenerante da natureza. Esta coleção é o renascer da beleza singular e da atitude, em que tal como as flores, os cabelos também ganham novas formas, cores e texturas.

Tal como na natureza, BLOOM, a nova colecção Spring/Summer by Lúcia Piloto privilegia a variedade. Dos cabelos compridos aos curtos, em tom castanho natural ou louro platinado são vários os tons que marcam esta estação. O denominador comum são as cores, com técnicas ombré ou highlights, que realçam os movimentos e os cabelos texturizados. 

Corte Blunt, ou corte reto, que mantém sempre um comprimento uniforme. Será sem dúvida um dos cortes mais pedidos para esta estação pelo seu carácter minimalista de linhas direitas, ao nível da nuca e do queixo. O movimento expresso foi conseguido através de subtis ondas largas, com pontas ligeiramente lisas, que lhe conferem o desejado "je ne sais quoi”.

Mixed Texture, cabelo comprido, solto, com várias texturas feitas com instrumentos quentes, este visual lança uma técnica inovadora de origami que confere movimento e um brilho espelhado. O visual é complementado por um lenço colorido com padrões, um acessório que reivindica a sua presença nas tendências deste ano.

Cabelo médio, pelos ombros, um corte shaggy leve e com movimento. De fácil manutenção e ideal para esta estação. A barba Circle beard, usa-se circular aos lábios. Pretende-se uma barba delineada e cuidada e o bigode é um must have nas tendências masculinas.

Hairdo
, um apanhado composto por 3 divisões, 2 buns e um nó na zona da nuca que desafiam o estilo clássico do coque perfeito e transformam-no num apanhado trendy cheio de texturas que resultam num look messy.



# BLOOM

 
Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo