Fechar menu

Tendências | 07 Novembro 2022

Chegou a SteamPod 4.0


Nesta altura do ano, costumam ser habituais as novidades L'Oréal Professionnel em matéria SteamPod. Se o ano passado ficámos enamorados da edição exclusiva e limitada SteamPod x Barbie, este ano o alvoroço não é para menos.

Conheça a SteamPod 4.0, a primeira placa profissional tudo-em-1 com tecnologia a vapor da L'Oréal Professionnel. Este produto coqueluche da marca tem vindo a ser melhorado de ano para ano e mais uma vez, comporta novidades. Em 2022 apresenta-se como "a sua melhor versão, sem limites”.

No geral, e sendo que há imenso por descobrir, destaca-se o novo design elegante ergonómico, com uma nova funcionalidade para caracóis, ambos pensados para conseguir cachos mais volumosos e definidos e com uma maior duração. No caso dos lisos, a experiência de alisamento foi melhorada, agora até 30% mais perto da raiz, através de placas mais largas de cerâmica flutuante. 

Com uma tecnologia a vapor patenteada faz-se acompanhar de um kit de 3 pentes optimizadores de calor nunca antes visto – finos, intermédios, e largos – para cabelos ondulados, encaracolados e muito encaracolados ou crespos, respetivamente. 

Depois há funcionalidades que mantém o carimbo de qualidade, como o cabo rotativo 360º, o controlo inteligente de calor, a automatização de desligar e claro, as placas de cerâmica de alta resistência.

Em números, é três vezes mais rápida que a sua antecessora, permitindo um cabelo 2 vezes mais liso, com 95% menos de danos e o melhor de tudo, looks ilimitados, uma vez que pensa em todos os tipos de cabelo.

A sua descomplicada utilização é mais um plus. Apenas necessita escolher o pente adequado ao seu tipo de cabelo, encher o depósito integrado com água destilada – permite pentear até 201 metros de cabelo sem recarregar. Depois é seguir os procedimentos indicados sem esquecer algumas diretrizes de segurança e de preservação da placa. Finalmente, não se esqueça do leite de alisamento correspondente, tanto na versão para cabelos grossos, como finos.

Este produto já se encontra em pré-venda exclusiva, disponível para breve em entregas, a partir deste mês. Esteja atento e não perca esta oportunidade, associada a um desconto apetecível.

Post anterior

Vai perder esta Black Friday?

Próximo post

Cabelo Danificado

Os mais vistos

Topo