Fechar menu

Tendências | 04 Julho 2018

Color Me French


O estilo parisiense é o mais falado em todo mundo e copiado por celebridades e influencers. A expressão "Je ne sais quoi”, muito utilizada para definir algo diferente e especial, é suficiente para o descrever. É uma forma de estar muito própria, inimitável e inexplicável. O estilo francês é tão almejado que até teve direito a um livro "Seja Parisiense Onde quer que Esteja”, escrito pela ex manequim francesa e influenciadora de moda, Caroline De Maigret. 
 
Mas quem disse que só as francesas podem ter uma cor de cabelo natural? A coloração Color Me French recria os tons nude das parisienses, só possíveis de serem feitos por um profissional, e que garantem a naturalidade dos tons nude multidimensionais.
 
Os Parisien Nudes consistem em 75 tons de Majirel, Inoa e Dia, que vão desde os beges mais suaves até aos castanhos mais intensos, e uma nova técnica profissional que consiste na associação de 2 tons para recriar as características de uma cor natural. Esta tendência permite que os hairstylists personalizem cada cor e criem, à imagem da mulher parisiense, não uma, mas uma infinidade de cores!
 
A embaixadora da colecção de Color Me French é a "it girl” britânica, Alexa Chung. "Alexa Chung é uma verdadeira trendsetter, sempre na vanguarda das tendências. É apaixonada por moda e acredita no valor dos hairstylists, a sua personalidade encarna perfeitamente a mulher L’Oréal Professionnel: confiante, elegante e livre", afirma Marion Brunet, International General Manager de L’Oréal Professionnel.
 

Post anterior

Aprender a ser feliz

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo