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Tendências | 06 Dezembro 2018

Edições Limitadas - Natal

Nesta altura do ano as marcas investem em edições especiais de Natal. 

Existem vários exemplos de marcas de luxo que se associam para criar um produto em conjunto que integra os valores de ambas as marcas ao mesmo tempo que explora as suas diferenças. Alguns exemplos são a SMEG com a Dolce Gabanna, uma marca de design de electrodomésticos com uma marca de moda, ou a Louis Vuitton com Murakami, uma marca mais clássica com uma de banda desenhada.
 
Ao nível da beleza também existem exemplos destas associações. Este ano a Shu Uemura junta-se a outra marca de luxo, Maison du  Chocolat, para a criação de uma gama dedicada a nutrir o cabelo utilizado o poder do chocolate. O resultado é um design exclusivo do luxo puro associado à tradição artística. 



Outro exemplo é o tatuador Max Lesquatt com o produto de luxo Elixir Ultime da Kérastase. Cruza-se assim a leveza e delicadeza da camélia com a dureza e irreverência da tatuagem.
 


Uma edição limitada é algo aspiracional porque confere exclusividade. A exclusividade está associada ao luxo, ao raro e por isso faz qualquer um sentir-se especial ao receber uma peça de colecção. Várias marcas de cosmética investem forte nesta altura do ano para criar peças icónicas como Good Girl Velvet Fatale da Carolina Herrera ou a embalagem de vidro vermelha da Chanel nº5 Rouge, ou o glitter da embalagem de Jo Malone.


É inegável que existem produtos que são dignos de um coleccionador e que por vezes até dá pena de usar o produto com medo de estragar. A verdade é que depois de gasto, normalmente não temos coragem de deitar fora a embalagem e é nesse momento que sabemos que o nosso presente tornou-se imortal aos olhos de outra pessoa. 

Aproveite e veja as edições limitadas que estão disponíveis, é garantido que vai marcar pontos junto à árvore!

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