Fechar menu

Tendências | 07 Junho 2021

Este verão ilumine o seu cabelo


A cor de cabelo é a nova maquilhagem.

Se através da maquilhagem conseguimos iluminar, destacar áreas ou esconder imperfeições do nosso rosto, no cabelo através de técnicas como o haircontouring ou trabalhos de cor como as nuances ou madeixas, conseguimos diferentes pontos de luz, que iluminam instantaneamente o seu look, dando-lhe movimento e uma nova vida.

Um dos grandes mitos é que apenas as louras conseguem esta luz extra. Todos os tons de cabelo, são passiveis de serem iluminados. Existem madeixas em todas as suas versões e tonalidades que deverão ser conjugadas com o tom de pele da pessoa. Seja através de balayage em tons dourados ou mel, tons mais frios como os cinzas, tons mais quentes como os acobreados, as madeixas bronde para as morenas ou face-framing conseguido pelas babylights, existem inúmeras técnicas de cor que destacarão o seu visual.

Se sente que o seu cabelo perdeu o brilho, a vivacidade e intensidade, estas técnicas poderão ser bastante úteis. Desengane-se se pensa que estamos a falar de uma mudança de visual ou algo drástico. Por vezes, são mudanças tão subtis que poucos perceberão que se submeteu a um trabalho técnico, contudo percepcionarão a diferença.

Seja loura, morena ou ruiva, neste verão ilumine o seu cabelo! Visite uma das lojas Lúcia Piloto e tenha um aconselhamento personalizado e gratuito com as nossas técnicas.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo