Fechar menu

Tendências | 13 Novembro 2017

Estilo de palmo e meio

cortes infantis

Se para as meninas ir ao cabeleireiro sempre foi uma aventura maravilhosa, para muitos rapazes a coisa já mudava de figura. Há uns anos, a experiência de cortar o cabelo podia ser algo bastante aterrador para muitas crianças mas, agora, tudo mudou. Para além de existirem espaços específicos para crianças, como o My Little Beauty na nossa loja da Av. 5 de Outubro, onde os mais pequenos se sentem à vontade, a diversidade e criatividade dos cortes também evoluiu e o resultado final é.. adorável!


#Super Boys

Dos mais curtos e rapados nas laterais aos mais compridos e rebeldes, a regra é corresponder à personalidade do seu filho! Não vale a pena contrariar! Um corte certinho numa pequena peste... não funciona! 

Cortes rapaz
©Pinterest


#Little Princess


Nas meninas existe sempre a tendência de optar por cortes simples e que mantenham o comprimento do cabelo. Ainda se associa o lado feminino aos cortes longos e isso não podia estar mais longe da realidade: a feminilidade não passa por aí! Use acessórios, das fitas aos headbands e turbantes, o que quiser e se enquadre na personalidade e gostos da sua filha. Se lhe pedir um corte curto, não se assuste, existem opções fantásticas para meninas: um bob, por exemplo!

cortes meninas
©Pinterest


Sente-se inspirada a levar companhia na sua próxima visita ao cabeleireiro?




Post anterior

Campanha 70's Glam

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo