Fechar menu

Tendências | 05 Fevereiro 2018

Extensões Balmain

Todos conhecem o império Balmain e o seu squad, o que muitos desconhecem é que a marca francesa tem uma herança de 40 anos na combinação de produtos essenciais para o cabelo que espelha as últimas tendências dos desfiles. As colecções são inspiradas nos segredos dos bastidores dos desfiles de moda, possibilitando que todas as mulheres possam criar ou ter um look de passerelle. 

Memory@Hair também chamado cabelo artificial humano, foi desenvolvido pela Balmain Hair. Tal como o nome indica, Memory@Hair tem a capacidade de memorizar o tratamento, por exemplo quando usamos ferro de enrolar ou placa para alisar, ele mantém a forma do cabelo, mesmo depois de se lavar o cabelo.

As tiras de extensões de cabelo foram desenhadas para se misturarem com o cabelo verdadeiro e fazerem sobressair a cor natural do cabelo, cria mais volume ou comprimento, e consegue-se criar efeitos de nuances ou "highlights”, "lowlights” e "ombre”, sem qualquer trabalho técnico.

Fáceis de aplicar em casa, as tiras de extensões são um óptimo acessório que pode usar no dia a dia ou para um momento especial.


Post anterior

D-E-T-O-X

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo