Fechar menu

Tendências | 28 Outubro 2022

Halloween: inspire-se nestas celebridades

 

A celebração não é nacional, mas quando o dia 31 chega ninguém espera ficar de fora. Os eventos multiplicam-se, não só nesta noite como nos dias próximos. Afinal trata-se da desculpa perfeita para uma festa ali entre a rentrée e o natal.

O tempo das bruxas, zombies e caveiras a reduzir o leque de disfarces ao óbvio, já era. Atualmente, o cinema, a música e as artes em geral funcionam muito bem como fontes de inspiração. Pode perfeitamente ser a personagem da série mais vista do ano, uma estrela do rock dos anos 60 ou o protagonista de um filme de Hollywood. Mas também um político, um membro da realeza ou uma star em ascensão do último reality show. Tudo serve, somente tem de assumir a ideia com convicção e dar aquele twist aterrador.

De fato, não há limites criativos e é possível brilhar de várias formas, seja a solo, em casal ou em família. As celebridades e o buzz que as envolve nesta época fazem delícias. O desfile de costumes nas redes sociais torna-se difícil de ignorar e o mais sensato mesmo é tirar notas inspiracionais.  

Depois, há quem leve o assunto muito além, como a modelo Heidi Klum e os seus disfarces impossíveis ano após ano ou mesmo a modelo portuguesa Sara Sampaio, cada vez mais aprimorada nas máscaras. Contudo, não tem de esgotar o cérebro por um disfarce dificílimo de conceber. Muitas vezes, as ideias mais simples funcionam otimamente, só precisa de um bom jogo de maquilhagem, cabelos com muita personalidade, sem esquecer as unhas a condizer, obviamente. 

Para este Halloween, recolhemos alguns disfarces dos últimos anos das nossas celebridades favoritas, fáceis de imitar. Sinta-se inspirado com as próximas imagens e se tiver uma ideia já em mente, faça já a sua marcação numa das nossas lojas.  Podemos ajudar nesta caraterização, com os nossos profissionais a fazer maquilhagem temática, cabelos e unhas, dignas de uma verdadeira noite de bruxas. 

Não vendemos estes produtos só fazemos serviços.
Post anterior

Redken ABC Tratamento Intensivo

Próximo post

Plano Carreira Cabeleireiro

Os mais vistos

Topo