Fechar menu

Tendências | 23 Janeiro 2020

NEW YEAR, NEW LOOK, NEW YOU


12 desejos, mil promessas sob o lema "eu vou mudar”, força de vontade redobrada e confiança cega, assim se encontram a maioria das mulheres no início do novo ano. 

Sabia que apenas 12% das pessoas que estabeleceram resoluções de fim de ano conseguiram cumpri-las. Este número é assustador! Todos sabemos que existem resoluções mais difíceis de cumprir do que outras, mas no que diz respeito ao visual, acredite que não a vamos deixar esmorecer. 

Enquanto experts em mudanças de visual, tendências de cabelo e looks, deixamos as nossas principais sugestões do que se vai usar e do que se vai falar:

DETOX CAPILAR – é sem dúvida a última tendência em cabeleireiro. O cabelo passou a ser encarado como a pele e os seus cuidados já não se limitam a uma simples lavagem. Cabelos saudáveis e brilhantes exigem esforço e dedicação. Kérastase apresenta Fusio Scrub, uma linha desenvolvida para limpar profundamente o couro cabeludo e os cabelos das partículas poluentes. Este serviço responde às necessidades principais do cabelo: couro cabeludo oleoso, caspa e comprimento sem vida.


POKEMON – O Natal e a Passagem de Ano ficaram para trás, mas o espírito festivo pode acompanhá-la durante o novo ano. Os brilhos e os dourados são uma tendência deste ano. Na edição limitada da coleção Shu Uemura Art Of Hair X Pokemon, deixe o Pikashu ser o seu "beauty partner” nos momentos em que quer deslumbrar. A colecção é composta por Cleansing Oil Gentle Radiance Cleanser Shampoo, Essence Absolue Nourishing Hair Mask e Essence Absolue Nourishing Oil. Um must have para todas as amantes de beleza.


PROTECÇÃO CABELOS LOUROS - 2/3 das mulheres aclaram o cabelo e o seu maior desejo seria não ter que escolher entre cuidar da fibra ou neutralizar o seu louro. O Ritual Blond Absolu Blond Absolu é ideal para cabelos com coloração ou descolorados, infundido com ácido hialurónico realça a densidade dos cabelos louros e grisalhos, neutralizando os tons amarelados indesejados em cabelo muito claro ou branco.
A sua fórmula é composta por neutralizadores ultra violeta e azuis, ácido hialurónico e flor de edelweiss. 
Prolongue a sua protecção em casa com a gama Blond Absolu



STEAM POD – O cabelo liso já não é apenas uma tendência. É um statment, pois já atingiu um estatuto tal, que todos sabemos que é look preferido das mulheres e que estará presente em todas as estações. O liso perdeu os poucos contornos que tinha e ganhou um efeito espelhado com a tendência "glass hair”.

O efeito polido e ultra liso cria a ilusão de espelho. Se gosta de cabelos lisos, então a máquina SteamPod da L'Oréal Professionnel é a sua aliada perfeita para um look liso com brilho espelhado. Com a tecnologia Pro-Keratin esta ferramenta revolucionária oferece uma alternativa única e segura aos instrumentos de calor. A SteamPod usa a tecnologia a vapor em vez do calor abrasador para ajudar a moldar os fios de cabelo, deixando-o macio e suave e preservando a sua saúde e integridade. 

A SteamPod transforma o seu cabelo em minutos, deixando-o liso, polido e brilhante. Ajuda a controlar o efeito frizz, a reduzir as pontas duplas e os seus resultados resistem à chuva e à humidade. 


Pronta para 2020?

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo