Fechar menu

Tendências | 01 Julho 2017

No Hair Makeup? Impossible.





As tendências de cabelo primavera/verão 2017 nunca foram tão naturais e simples. Este "back to basics” é perfeito em todos os sentidos, pois podemos finalmente abraçar a textura natural do nosso cabelo e deixá-lo secar ao ar livre

Antes de se entusiasmar em demasia, salientamos que natural não significa desleixo, e antes de aderir a este estilo retenha alguns aspectos que serão fundamentais na construção do seu visual.

Ter um corte estruturado. Seja o cabelo longo ou curto, a direito, escadeado, desfiado, o mesmo tem que ter um aspecto saudável e cuidado. Pontas secas e estragadas ou cortes sem estrutura são proibidos. O natural fica comprometido e garantimos que não vai gostar da sua aparência. Aconselhe-se com o seu hairstylist sobre o melhor corte, pois este será a base do seu look. Diga-lhe como costuma usar o cabelo (se risco ao meio, ao lado direito, esquerdo), o seu hairtstylist deverá perceber o ritmo de crescimento do seu cabelo e a sua textura do seu cabelo

Hidrate e nutra o seu cabelo. Um cabelo cuidado por norma tem menos tendência a ser rebelde ou frizado. Aposte em serviços de hidratação profunda e em casa opte por produtos capilares (shampoo + condicionador ou máscara) adequados às necessidades do seu cabelo. Satisfeitos seus desejos, o cabelo apresenta-se saudável, brilhante, macio e sedoso. 

Outra questão a ter em conta é a sua cor. O desvanecimento da mesma ao longo do cabelo, até está na moda e pode ser enfatizado com técnicas como sun kiss ou as californianas, mas em relação aos crescimentos continuamos sérias defensoras que estes não podem ser visíveis. Para além de diminuir o brilho do seu rosto, de a tornar mais sombria, acreditamos que confere sempre um ar mais desleixado. 

Post anterior

Bem-vindos

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo