Fechar menu

Tendências | 07 Janeiro 2023

O que se vai usar?

 
Entrámos na estação fria com guidelines assumidas do que seriam as tendências de beleza para os próximos meses. No departamento cabelo, assistimos a um outono pautado sobretudo por tons mais quentes, com protagonismo assumido de castanhos, nas suas derivações mais sedutoras: do dourado ao caramelo, terminando no achocolatado. As brunettes tiveram palco, pelo menos desta vez.

Os looks quiseram-se o mais natural possível – mesmo que não o fossem, exatamente– como se tivéssemos acordado assim: sublimes em tom de cabelo e, por isso, aptos para a vida. Mais do que a cor em si, primou-se sobretudo pelo efeito sedoso e acabamento brilhante. Saudável, ponto. 

O mercado da cosmética acompanhou, com propostas de produtos mais verdes e a pensar simultaneamente no ambiente e saúde capilar. Como a reformulação da gama de coloração INOA. Agora vegan, com nova paleta de cores com 91 nuances e com fórmula melhorada, sem amoníaco, odor e com uma garantia de cobertura de brancos até 100%. 

Os reflexos e highlights serão apostas importantes ao nível da técnica, e o chamado cinnamon subtil irá juntar-se à panóplia de tons castanhos já falada aqui, aliando o ruivo ao prórpio castanho. Por sua vez, os loiros podem passar tanto pelo champanhe,  natural ou, num extremo oposto, platinado. Os ruivos querem-se girly e luminosos, os chamados strawberry, mas também em tonalidades mais escuras. 

Siga a nossa galeria e inspire-se muito.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Colour is the new black

Os mais vistos

Topo