Fechar menu

Tendências | 10 Outubro 2017

Rabo de cavalo... entubado?

©chanel


A Chanel tornou tendência uma moda que. em tempos, havia causado algum burburinho depois de ser usada por Kim Kardashian e Kendall Jenner: o acrílico - quem não se lembra dos sapatos transparentes usados pelas famosas irmãs?

 


Obviamente que a casa de Karl Lagerfeld não iria entrar pelos mesmos caminhos e decidiu inovar na colecção Primavera 2018, inspirada nas florestas tropicais. O desfile, que decorreu no Grand Palais, em Paris, apresentava botas, luvas, gabardinas, bolsas e até tubos em PVC como suporte para rabos-de-cavalo. Sim, leu bem.

O espectáculo abriu com as modelos Kaia Gerber, Taylor Hill, Adwoa Aboah e Stella Maxwell a exibirem apanhados de baixa inclinação envoltos em tubos translúcidos em acrílico, cobertos com bonés combinados a lembrar os tradicionais Panamas. 


Todos os acessórios à prova de água foram criados pelo famoso cabeleireiro, Sam McKnight, autor de alguns dos mais intemporais, surpreendentes e deslumbrantes penteados da casa Chanel ao longo dos tempos.

"Mas como conseguiu colocar o cabelo tão direito, dentro de um tubo?”, pergunta-se. Foi "simples”. Tal como o criador mostra no seu Instagram, cada modelo viu o seu cabelo aspirado (sim, aspirado) ao longo do comprimento do cilindro oco, usando, claro, um aspirador!


E desse lado? Está preparada para incluir o aspirador na sua rotina de.... beleza?

Post anterior

Get the Look: Braided Buns

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Partilhe este produto
Metal Detox Lúcia Piloto recomenda: Metal Detox Serviço L'Oréal de proteção da cor
Topo