Fechar menu

Tendências | 23 Janeiro 2023

Semana de Moda de Homem

 
Neste momento, todos os olhos estão colocados na semana de moda de alta-costura em Paris, contudo ainda estamos a absorver as principais tendências masculinas para o outono/inverno 2023, apresentadas em Milão e Paris, e que iniciaram a meio do mês de janeiro. 

Foi um autêntico show – ou múltiplos, neste caso – com as principais powerhouses de luxo a provarem, uma vez mais, porque se encontram na vanguarda da sofisticação e criatividade há tanto tempo.

De Hermès a Dior, passando por Louis Vuitton e Saint Laurent, sem esquecer claro, as casas Givenchy, Loewe e Dries Van Noten, apenas para citar algumas, assistimos a desfiles de passarela, que são verdadeiros espetáculos de arte. Destaque para os acessórios: óculos de sol oversized, chapéus vários, gorros e capuzes incluídos. Tudo com muita autoridade e personalidade.

Quanto aos looks, os cortes curtos prevaleceram tanto em cabelos lisos como afro, mas também fizeram a sua aparição alguns cortes médios, com franjas longas despenteadas como protagonistas. 
O efeito wet hair também foi visto nalguns penteados. As Tranças  marcaram presença, ou não fosse esta uma tendência a seguir imediatamente, quer para homens ou mulheres. Depois, o destaque aos acessórios: óculos oversized, chapéus vários, gorros e capuzes incluídos.

No universo Lúcia Piloto também fazemos tendência através das coleções exclusivas que lançamos anualmente. Enquanto espera a nova coleção, inspire-se com a galeria que lhe propomos e agende a sua visita connosco.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Short Hair, ready to glare

Os mais vistos

Topo