Fechar menu

Tendências | 11 Março 2020

Spring Breeze



Lúcia Piloto apresenta a sua coleção Primavera/Verão, inspirada na Primavera de Botticelli e no cenário idílico dos jardins de Vénus. Spring Breeze by Lúcia Piloto celebra a chegada da nova estação com fortes alusões à Natureza, incorporando-as nos diversos looks através de jogos de movimentos e profundidades, efeitos de sobreposições e justaposição de texturas. 

À semelhança da Primavera, que traz consigo o calor dos primeiros dias de sol aliado à suavidade de uma brisa fresca, a coleção Spring Breeze by Lúcia Piloto é contrastante mas harmoniosa. Manchas de cor vibrante sobressaem do pano de fundo criado por uma profusão de folhas verdes, penteados effortless coexistem com looks mais sofisticados e a pele surge vestida com joias inspiradas nos insetos que proliferam um pouco por todo o lado nesta estação do ano.

Tal como a Natureza, o estilo evolui, adapta-se e reage ao ambiente.  Clean é o novo luxo e as propostas para esta estação assentam em looks simples mas com um toque de sofisticação que marca a diferença.  

Naturalidade sofisticada, é este o mote da coleção Spring Breeze by Lúcia Piloto. Venha descobri-la.

# SPRINGBREEZE

 
Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo