Fechar menu

Tutoriais | 06 Agosto 2021

Beauty Braids


Se compilássemos o número de variações de tranças que existem teríamos seguramente um catálogo composto por inúmeros volumes. As tranças fazem parte do imaginário e seja em formato de apontamento ou look total, conseguem modificar todo um visual.

Produções de moda, desfiles, festas, praia, casual look, glamorous look, são incontáveis as oportunidades em que as tranças têm de brilhar. As mulheres, sobretudo as mais jovens, já não querem um brushing, querem algo diferente, algo "instagramável”.

Faça uma proposta de valor diferenciadora à sua cliente e surpreenda-a com um visual inesperado. Invista no workshop BEAUTY BRAIDS e aprenda os segredos e truques da elaboração das tranças mais famosas do momento: embutida, espiga e em infinito.

Com mil e uma reinterpretações, existem formatos de tranças para cada tipo de rosto. É importante perceber que este penteado pode realçar os aspetos positivos da nossa cara, mas também pode destacar imperfeições, pelo que a sua escolha requer ponderação.

O segundo ponto a ter em conta são os produtos a utilizar, por exemplo para as tranças wet look ou étnico futuristas, que requerem o domínio dos produtos de styling.

Por último os instrumentos a utilizar, as tranças nem sempre são feitas apenas com o recurso das mãos. Podem ser utilizados instrumentos de calor, como a placa térmica, elásticos, ganchos, postiços, entre muitos outros.

Post anterior

Just Cut It

Próximo post

STEAM POD x KARL LAGERFELD

Os mais vistos

Topo