Fechar menu

Tutoriais | 05 Julho 2021

Color Action


Sabe a diferença entre neutralização, tonalização e matização? Sabe quando se deve usar cada uma delas?

Um profissional com experiência na área de coloração e descoloração sabe que por vezes são muitos os casos em que as clientes chegam para corrigirem problemas de cor de cabelo, mais do que para fazerem um trabalho pela primeira vez.

As inúmeras técnicas de coloração como sombré, ombré, balayage, californianas, entre muitas outras estão na moda pelo que são cada vez mais o número de mulheres a aderirem a esta tendência. Contudo são técnicas que exigem conhecimento e bons produtos pelo que nem sempre o resultado final é do agrado da cliente.

Se adicionarmos os trabalhos de cor realizados em casa mais as reações adversas que o cabelo pode sofrer, temos um número considerável de trabalhos de neutralização, tonalização e matização.

O conhecimento de técnicas de correção de cor, converte estas profissionais, não apenas, em cientistas, mas também em mágicas. Depois de feito um diagnóstico da cor, as profissionais no seu laboratório fazem o preparado perfeito que irá corrigir o tom de cabelo. Tons amarelados, esverdeados, alaranjados, desaparecem e cedem, como que por magia, lugar ao resultado pretendido desde o início.

Ajude a dar uma nova oportunidade aos looks de coloração das suas clientes e inscreva-se no workshop COLOR ACTION.

Post anterior

NOVOS HORÁRIOS LOJAS LÚCIA PILOTO

Próximo post

Shu Uemura - Travel Size

Os mais vistos

Topo