Fechar menu

Tutoriais | 27 Agosto 2021

Just Cut It


Nada melhor que a chegada do verão para uma mudança de visual. O aumento da temperatura pede um corte de cabelo curto, que confira frescura, transmita personalidade, seja rejuvenescedor e superversátil.

O corte pixie, shaggy, franjas ou o short bob ditam as leis dos cabelos curtos. Usar este tipo de corte de cabelo requer audácia e personalidade, mas também as mãos de uma profissional experiente e com a devida técnica.

Os cortes curtos têm o condão de evidenciar o rosto, seja para o bem ou para o mal. É necessário que a profissional saiba emoldurar devidamente o seu rosto e que perceba qual o melhor corte para a sua fisionomia. Depois queremos algo moderno e rejuvenescedor, mullet, algo estilizado, desfiado? Esqueça os cortes estáticos que não transmitem movimento! Retro, grunge, clássico, sofisticado existem variadíssimos estilos que se podem aplicar a um corte de cabelo curto, assim como as diferentes texturas.

Se quer aperfeiçoar as suas competências em cortes curtos inscreva-se no workshop JUST CUT IT na Academia Lúcia Piloto e torne-se um verdadeiro especialista nestas técnicas avançadas de cortes curtos, personalização e texturização.

Post anterior

Efeito sun kiss no cabelo, corpo e rosto

Próximo post

Shu Uemura - Travel Size

Os mais vistos

Topo