Fechar menu
Abrir menu

Como as mulheres vêm a sua pele?

Como se sentem as mulheres portuguesas na sua pele.

Como as mulheres vêm a sua pele?

Como se sentem as mulheres portuguesas na sua pele.

Todos nos queremos sentir bem na nossa pele e investimos em inúmeros cremes que por vezes nem sabemos os seus benefícios, lemos todas as matérias sobre pele e assusta-nos a palavra "rugas”. De acordo com o estudo TGI da Marketest, 2012*: 

- 59% das mulheres portuguesas usam produtos para manter a pele jovem e macia. 
- Um terço das mulheres portuguesas consideram a sua pele mista, sendo simultaneamente seca e oleosa, cerca de outro terço consideram-na normal e as restantes dividem-se entre uma pele seca (19%), sensível (12 %) e oleosa, sendo esta última referida por apenas 7% das mulheres.
- É na faixa etária dos 25 aos 44 anos que se regista uma maior incidência de uma pele simultaneamente seca e oleosa (45%). 
- Cerca de dois terços das mulheres portuguesas usam creme para a cara com objectivo de hidratação e metade refere um uso com vista à prevenção de rugas e envelhecimento
- Metade das mulheres portuguesas mostram-se interessadas pela inovação na área da cosmética e 14% consideram que gastam muito dinheiro em produtos de higiene e beleza.

Faça um diagnóstico gratuito à sua pele numa das lojas Lúcia Piloto e saiba quais os tratamentos e serviços mais adequados às suas necessidades. 

* http://www.marktest.com/wap/a/n/id~196f.aspx


TRATAMENTOS ESSENCIAIS