
1
/ 1
DEPOT
Campanha válida até 31 Dezembro 2019. Limitada ao stock existente.
Ler menos
NO.404 SMOOTHING SHAVING SOAP CREAM
Ref: 2769030204
Sabão da barba calmante, em creme, para pincel. Creme de barbear com uma fórmula delicada rica em óleo de amêndoa e vitamina E. Suaviza, hidrata e refresca a pele. Forma uma espuma aveludada para facilitar o barbear, conferindo suavidade, hidratação e frescura à pele. A sua fórmula permite formar uma espuma de média densidade, permitindo assim um barbear mais preciso.
Ler mais
Princípios ativos
Óleo de coco, emoliente, nutritivo e condicionador cutâneo. Óleo de amêndoas doces, suavizante, nutritivo e condicionador da pele. Eucaliptol, tonificante, balsâmico e perfumante. Mentol, refrescante, calmante e desodorante. Glicerina, humectante, suporta o nível de hidratação da pele, mantendo-o macia e elástica. Alantoína, calmante, protetora e condicionadora cutânea.
Campanha válida até 31 Dezembro 2019. Limitada ao stock existente.
Aplicação
Molhar o pincel, de preferência com água tépida. Aplicar a mesma quantidade de creme em ambos os lados da face e massaje em movimentos circulares com o pincel. Barbear, como habitualmente.
Enxaguar e aplicar um produto pós-barba.