Fechar menu
Abrir menu
LP World

LP World

LP World

Uma Concept Store icónica, luxuosa e inovadora que conjuga natureza e tecnologia.

Um espaço icónico, luxuoso e ao mesmo tempo inovador. Um espaço que tem uma conjugação entre Natureza e a Tecnologia.

Disconnect to Connect foi o lema que encontrámos para espelhar o conceito. Todas as zonas da Lúcia Piloto Avenida - Luxury Concept Store confluem e articulam-se entre si para que se deixe envolver numa experiência holística de relaxamento e beleza. 

Esta loja, com um total de 340 m2 distribuídos por dois pisos, oferece serviços de cabeleireiro de senhora e homem, tratamentos de rosto Natura Bissé, massagens de corpo Comfort Zone, Make Up Station e spa de mãos e pés. 

No Digital Lounge será recebida por uma Beauty Advisor que faz um diagnóstico capilar digital e um aconselhamento personalizado. Nesta zona também é possível encontrar diversas ferramentas de makeover virtual de cabelo, para que possa experimentar e pré-visualizar diferentes estilos e visuais de corte e de cor. 

O grande destaque da loja vai para a zona Nature: um jardim verde repleto de flores naturais onde os aromas no ar, os sons da natureza e o toque dos especialistas LP conduzem a um estado de relaxamento absoluto enquanto usufrui de uma Cerimónia ou Ritual Capilar personalizados. 

The Gentleman é um espaço exclusivo para o público masculino, onde este encontrará serviços de cabelo e de barba dedicados - e cujo design e decoração em tons escuros refletem o ambiente de um verdadeiro Gentlemen’s Club. 

Entre as marcas presentes na zona de loja, destacam-se Shu Uemura, Kérastase, Redken, L'Óreal Professionnel, Natura Bissé e Comfort Zone.

Visite a nossa Luxury Concept Store, desligue do mundo lá fora e usufrua de uma verdadeira experiência sensorial!


Contactos:

Morada:
Edifício Liberdade 203
Rua Rosa Araújo, nº 25
1250-194 Lisboa

Horário: Por favor consulte a nossa página de contactos.