Fechar menu
Abrir menu

Hair Glam

Hair Glam

Cada vez temos uma vida mais preenchida com eventos, sejam casamentos, baptizados, jantares especiais, entre outros. As clientes inspiram-se nas revistas de moda, nas redes sociais, nos actores preferidos, para elegerem os seus penteados. 

Coques, espigas, tranças são penteados que dominam e conhecem e estes termos já não são exclusivos dos profissionais de cabeleireiro. São poucas as oportunidades que um hairstylist tem para pôr em prática a sua criatividade em apanhados. Não são todos os dias que chega um cliente à loja e nos pede um penteado que marque a diferença e que nos provoque aquele arrepio no nosso pulso. A vontade de criar é grande e sentimos que naquele momento só existe a matéria-prima – cabelo da cliente – e a nossa ferramenta criativa – as nossas mãos.

Existem penteados que demoram quase uma hora, mas nesse tempo, estamos perdidos na nossa imaginação, a questionarmo-nos se a cliente irá ficar satisfeita, se existe algum twist diferente que podemos usar ou se podemos usar uma técnica nova que aprendemos.

Um hairstylist é sem dúvida um criador, um artista que consegue materializar um sonho de alguém. Pensemos em eventos como os Óscares, Globos de Ouro, desfiles de moda ou tudo o que envolva a passadeira vermelha, e sabemos a importância que um profissional de cabeleireiro tem junto de uma celebridade. Por vezes um vestido simples é salvo com um penteado magnífico, não seria a primeira vez.



Inscreva-se no curso Hair Glam.