Fechar menu

Academia | 20 Fevereiro 2024

Curso Extensões – Aplicação e Corte


As extensões de cabelo já não são um tabu como outrora. Muito pelo contrário, e ainda bem. Para quem quer adicionar comprimento, densidade ou enaltecer cor e dimensão tornam-se o acessório perfeito. Inclusivamente, permitem uma mudança rápida de visual e na verdade com pouco comprometimento, um item versátil e mais prático do que aparenta.

Contudo, apesar da sua popularidade, em termos técnicos a maior dificuldade com as extensões é conseguir um resultado final com efeito natural e por isso torna-se imprescindível uma especialização do profissional da área nesta competência – ou conjunto de competências.

O curso Extensões – Aplicação e Corte tem como objetivo dar a conhecer o complexo corpo de técnicas específicas relativas à tipologia, aplicação, manutenção, corte e retirada de extensões, estando por isso subdividido em cinco módulos distintos. Com duração de três dias, perfazendo um total de 21 horas, os vários produtos, materiais e equipamentos de apoio são fornecidos pela Academia bem como o kit de formação no valor de 170€

Saiba mais aqui e preencha a ficha de inscrição connosco, afinal é já nos dias 24, 25 e 26 de março. Uma boa forma de se preparar enquanto profissional para os penteados e desejos para a nova temporada de primavera.

Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Kérastase Première

Os mais vistos

Topo